31/01/2013

Taylor Swift coloca Harry Styles em caixa de memória


Taylor Swift é bem conhecida por escrever frequentes músicas sobre o término de seus relacionamentos de sua longa lista de ex-namorados e parece que ela faz o que consegue para ter inspiração para essas músicas.
Próximos dizem que a estrela country mantém sua caixa de memórias cheia de lembranças e momentos de cada um de seus relacionamentos fracassados e ela investiga tudo sempre que ela quer começar o processo da escrita da música.
A caixa não é pequena, na verdade é um grande caminhão (deveria ser pelo fato de tantos términos que ela teve nos últimos anos) e, aparentemente, Tay Tay já adicionou um colar que Harry Styles fez para ela e algumas fotos dela com a estrela do One Direction em sua coleção.
Swift já escreveu músicas de adeus para John Mayer, Conor Kennedy e Jake Gyllenhaal e a fonte disse ao The Sun que Haz, com certeza, é o próximo.
Eles explicaram:


Taylor está trabalhando em uma música sobre o término com Harry desde que eles terminaram. Sua fonte de material para as músicas que ela escreve sobre sua série de ex-namorados famosos vem de uma busca na caixa onde ela guarda lembranças de seus relacionamentos.

Então o que tem na caixa? Como foi reportado, contém fotos do fofo de cabelos cacheados e alguns presentes que ele deu à ela durante seu curto relacionamento. Eles adicionaram:

Fotos do Harry estão lá agora, junto com o colar que ele fez para ele enquanto estavam juntos ano passado que combina com o seu colar favorito, um avião de papel. Coisas como essas devem fornecer material fácil para ela construir uma música


Foi falado que Taylor tem esperado por uma reunião com o Harry durante sua visita à Europa semana passada. Ele foi para Londres, onde Haz se recusou a encontrar com ela, depois para Madrid e por último França.
As duas estrelas compareceram à premiação NRJ Music Awards em Cannes, mas fontes dizem que Styles evitou qualquer tipo de contato com a estrela americana e até trocou de hotel para que ela não pudesse marcar um encontro.
Taylor mantém-se  forte no Twitter e agradeceu aos fãs franceses e espanhóis por cuidarem dela:

Obrigada a todos os fãs na França e Espanha por terem feito essa viagem tão maravilhosa. Voltando agora!

Fonte: UnrealityTV




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...