22/01/2013

One Direction e Justin Bieber recebem conselhos de carreira doDonny Osmond


Donny Osmond tem estado no negócio da música desde que era um garoto, então é por isso que está assistindo a carreira de Justin Bieber.Ao tocar em lugares ao redor do mundo, o artista já viu vários momentos bons e alguns ruins também.Enquanto Donny Osmond está atualmente em turnê na Europa com sua irmã Marie Osmond e a cantora Susan Boyle, o artista parece estar assistindo a nova geração de artistas de muito perto.
Donny Osmond sabe, obviamente, uma coisa ou duas sobre a indústria musical.Após uma bem-sucedida carreira durante seus anos de juventuda, ele perdeu tudo em na década de 80.Passando quase uma década para conseguir seus fãs de volta, a estrela está mais uma vez tendo sucesso e seus fãs estão de volta apoiando sua música.
Ele disse sobre a bem-sucedida banda britânica:

Eu estava assistindo ao One Direction recentemente e eu espero que eles aproveitem tudo o que têm em sua carreira.

Claro que ele também aproveitou a cena musical quando era um jovem artista.A ideia de oferecer conselhos não solicitados é bastante generosa, já que poucos entendem o quão difícil é ser tão famoso quanto o One Direction.
Fonte: Celebs Gather

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...