19/01/2013

Kim Kardashian revela qual é o seu membro favorito da One Direction


Não só Kendall e Kylie Jenner são fãs do One Direction – sua irmã mais velha Kim também é. Em uma entrevista divertida ela revelou o seu membro favorito enquanto Kourtney Kardashian não conseguiu nem nomear um deles!
One Direction é a maior boyband do mundo no momento e Kourtney não consegue nem nomear um deles. Kourtney e Kim Kardashian sentaram para um rápido quiz onde as perguntaram o nome de dois membros da boyband, e Kourtney respondeu:

Eu não conseguiria nomear nem um.

E o membro favorito da Kim é… Harry Styles! Provavelmente este é o único membro que ela sabe o nome. E ela rapidamente completou:

Tem algum Liam? Eu não sei o sobrenome dele

Kendall e Kylie Jenner devem estar bem envergonhadas com as ações de suas irmãs mais velhas, já que elas são grandes fãs do One Direction. Elas foram assisti-los performar Kiss You na final do The X Factor USA dia 20 de dezembro e Niall Horan até as twittou depois!

Ele disse:

@KylieJenner sim foi adorável conhecer você e a @kendalljenner! Espero vê-la logo de novo!

Fonte: Hollywood Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...