30/01/2013

"Estou lá pra ele",Justin Bieber se referindo-se a Zayn Malik em meio a escândalo de traição


Justin Bieber é conhecido por ser um bom amigo do galã do One Direction, Zayn Malik, portanto, não estamos surpresos que a estrela de ”Baby” ofereceu publicamente seu apoio para a estrela nascida em Bradford em meio a seu escândalo de traição.
A garçonete australiana Courtney Webb afirmou ao The Sun nesta semana que ela havia dormido com a estrela de ”Kiss You” em sua casa luxosa no norte de Londres semana passada.Com o mundo, especialmente sua namorada do Little Mix Perrie Edwards, em choque com a alegação, JB manifestou seu apoio e até ofereceu ao galã do 1D uma viagem de rapazes à Las Vegas.
Recentemente solteiro Justin, que também está com um coração partido após se separar de sua namorada de dois anos Selena Gomez em uma viagem de Ano Novo ao México, teria dito ao Yahoo! Omg:

Estou lá para ele para o que ele estiver passando – é isso que os amigos fazem.Se ele quer sair e fazer uma pequena viagem para ficar longe das coisas, isso é legal.
Nós podemos ir para um fim de semana em Vegas e apenas ficar longe de tudo.


Wow, achamos que Perrie amaria isso! Dizem que o casal está tentando salvar seu romance de nove meses, mas com esses problemas ruins de confiança, não temos certeza se uma viagem de rapazes é a resposta.Mas Bieber, que sabe sobre viver sob o olhar do público, insistiu que está lá para Zayn.
Ele disse:



Somos abençoados por estarmos fazendo o que estamos fazendo – mas eu sei o quão difícil pode ser lidar com algo que deveria ser privado aos olhos do público.Tudo que você quer é privacidade, mas você sabe que isso não irá acontecer.
Todos os garotos do One Direction são meus amigos  - porém me dou muito bem com Zayn. Saímos muito, temos um monte de interesses em comum e achamos coisas semelhantes engraçadas.Ele é um cara realmente bom.

Fonte: Entertainment Wise





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...