16/01/2013

One Direction se diverte com seus ipads minis


Os meninos do One Direction compartilharam os seus aplicativos favoritos no iPad mini com a sua legião de fãs.
Veja o que Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis não conseguem se cansar de fazer…

Harry – Instagram

Eu entrei no Instagram mais cedo este ano (2012), é engraçadso expressar coisas por fotos ao invés de palavras. Eu tirei uma foto quando estava na América há algumas semanas – a primeira vez que eu vi uma bola de feno real! Você pode me seguir @harrystyles

Niall – Flick Kick Rugby

Eu sou um grande fã de rugby e isto é muito fácil para apenas pegar e jogar quando estamos ensaiando ou tirando fotos e temos algum tempo livre. O meu recorde é 548- eu fiz ontem a noite! É muito viciante, também o Tiger Woods 12 é bom, os meninos me falaram que eu estou obcecado!

Zayn – Draw Something

Eu estou sempre desenhando, então o Draw Sonething é um jogo legal de jogar contra o seus amigos quando você está entendiado ou relaxando.

Liam – Flick Kick Football

Este jogo na verdade me faz parar de jogar Angry Birds – eu amo. Niall joga aversao de rugby, mas eu prefiro este porque você pode cobrar pênaltis e jogar com pessoas online. As classificações do Game Center são bem competitivas, eu não sei como alguns daqueles jogadores conseguem fazer tantos pontos- eu preciso praticar mais.

Louis – Angry Birds

Incrível e viciante – um dos melhores jogos na App Store. É muito fácil de jogar- muito divertido para todos as idades.

Fonte: Handbag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...