22/01/2013

Nicole Scherzinger : "Nenhum do One Direction foi forte o suficiente para passar no X Factor


Falando com a revista Fabulous, Nicole se gabou de como isso tudo foi sua ideia para trazer os garotos juntos após seus testes originais, para criar uma superforça imparável de gostosura.Claro que era, queridos.
Ela contou à revista:

Apenas pensei :”Wow, estes garotos!” Nenhum deles foi forte o suficiente para passar, mas eles fazem um grupo matador.Todas as meninas irão querer ver esses caras em uma banda juntos.
E olhe o que eles fizeram.Eu estou apenas realmente triste que não tive uma parte disso.Simon Cowell esqueceu que [eu ajudei a colocá-los juntos] – ou ele está tentando esquecer isso.
Eu ainda não recebi flores deles ainda.

Fonte: SugarScape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...