31/01/2013

Cara Delevingne dis que fãns do One Direction devem ser mais criativas com ameaças de morte


Foi reportado que ela estaria namorando Harry Styles do 1D quando a mandaram abusos, mas a modelo reconhece que ameaças como “morrer em um buraco” é tão ano passado.
A modelo Cara Delevingne pode querer ignorar sua menções no Twitter por alguns dias meses depois que ela zombou dos fãs do One Direction por terem falta de criatividade em suas ameaças de morte.
Cara foi fortemente ligada por namorar Harry Styles ano passado quando o par foi flagrado em encontros românticos e no carro de noite.
Mas logo depois os fãs de Harry descobriram a misteriosa identidade dela e ela foi bombardeada com mensagens de ódio e abusos.
Ela disse à Grazia:


Eu conheço o Harry [Styles], ele é um grande amigo meu, você sabe, foi… a grande coisa é que todo mundo está ligado a ele.
Alexa [Chung], Pixie [Geldof], nós todas estivemos perto dele e então, ‘Aah, eles estão saindo.


Ela adicionou:

Em uma semana eu tinha 40,000 seguidores no twitter e então eu tinha 70,000 e de repente eu sou como Sra Harry Styles, morra, v*dia, morra. E é engraçado porque eu sempre fui boa em aceitar críticas porque eu me critico muito, geralmente.
Alguns deles podem ser muito engraçados e criativos. Mas aquele “morra em um buraco”? Você tem nove anos?


Nós não temos certeza do tipo de ameças de morte que ela estava esperando receber, talvez ela seja difícil de agradar.
Harry não é o único membro do 1D que acha que seus interesses amorosos recebem abusos.
De um jeito diferente, uma garçonete que diz que recentemente dormiu com Zayn Malik foi devastada depois de receber milhões de ameças pelo telefone.
Fonte: Mirror



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...