10/01/2013

Harry Styles se reúne-se com a banda One Direction


A estrela de Little Things conversou com vários fãs antes de juntar-se aos seus companheiros de banda para gravar algumas músicas novas.
A estrela do One Direction, Harry Styles, reuniu-se com seus companheiros de banda para uma sessão em um estúdio de gravação ontem após seu relatado recente término com a superstar norte-americana Taylor Swift.
A cantora de Live While We’re Young retornou de uma viagem no Caribe esta semana em meio de alegações de que ele e a estrela de We Are Never Ever Getting Back Together tenham terminado seu romance de três meses, e não perdeu tempo encontrando-se com seus colegas de banda Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson para uma viagem no estúdio.
Harry foi fotografado indo para o retiro de Camden na terça-feira (8 de janeiro) vestido com um capuz cinza, jeans skinny preto e um gorro laranja, enquanto conversava com vários fãs que o encontraram no caminho.
O amigo da estrela do One Direction, Niall, também estava feliz após sua sessão no estúdio, conversando com vários através de uma cerca de metal, enquanto vestia uma jaqueta xadrez e jeans.
As estrelas de Little Things estavam celebrando esta semana após o lançamento bem sucedido de seu videoclipe para Kiss You na segunda-feira (7 de janeiro).
Fonte: Capital FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...