19/01/2013

Virgin Holidays oferece viagens através do clipe Kiss You


Com mais de 31 milhões de visualizações no YouTube é seguro dizer que um monte de pessoas têm apreciado o novo clipe Kiss You do One Direction. Mas a Virgin Holidays foi um pouco mais longe, a elaboração de viagens foram feitas com Louis, Liam, Niall, Zayn e Harry, inspiradas pelos cenários virtuais do vídeo.
Não não sabe do que estamos falando? Assista ao clipe, dê uma olhada na tela verde e continue lendo para descobrir como você pode tranformar o vídeo de ficção do 1D em realidade…
Dirigir em estrada aberta como o Zayn…
Passar sete dias ensolarados e noites na Califórnia  dirigindo por longas estradas abertas com a Virgin Holidays. O preço inclui voos com horários na Virgin Atlantic de Londres e alugueis de automóveis. (Deixando seus cabelos ao vento)
Acertar nas encostas como o Louis…
Solte o seu interior pró-esquiador com um feriado de sete noites em North Conway, Boston. Se hospede no luxuoso North Conway Grand com café da manhã saboroso e aluguéis de automóveis incluído  Não se esqueça de suas práticas no esqui com designer da Chanel, lindo… ou talvez não.
Visite a famosa prisão de Alcatraz como Niall…
Passar quatro noites navegando por colinas, vida noturna e restaurantes de San Francisco na Páscoa, antes de ir para a prisão misteriosa e isolada de Alcatraz. Visitas guiadas com todos os detalhes. Só não pode ficar para trás…
Surf no Havaí com o Liam…
Sol, mar, surf e areia combinam para tornar este local perfeito e exótico para caçadores de emoção. Os voos regulares com a United Airlaines de Londres para o Havaí com alojamento no Hyatt Regency Waikiki estão comandadas pela Virgin Holidays… tudo o que você precisa para relaxar e se descontrair.
Seja marinheiro como o Harry…
Cruze os mares no MC Splendida e explore Barcelona, La Goulette, Palermo, Civitavecchia, Génova e Marselha. Você terá seu próprio camarote, com entretenimento a bordo, excelente comida, voos e transportes, e só o que você precisa é seu passaporte!
Fonte: Handbag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...