29/01/2013

Niall Horan propõe para Paloma Faith?


Paloma Faith tem falado sobre os avanços de Niall Horan, dizendo que o membro do 1D quer se casar com ela!
A cantora e fashionista Paloma Faith, falou sobre como ela acha difícil se estabilizar com um homem, suspeitando que a forma que é no palco e a forma que se veste pode assustar os seus potenciais homens. Mas agora ela revelou que não se preocupa muito porque ela sempre terá Niall Horan!
Supostamente Niall falou para seus amigos que quer tornar Paloma sua esposa depois de conhecê-la em uma festa. Paloma contou ao Daily Star:

Eu recebi uma proposta de casamento do One Direction. Bom, este é um rumor que alguém começou. Eu conheci Niall do 1D em uma festa. Ele foi adorável, mas quando eu fui embora ele virou para um amigo meu e disse: ‘Eu vou me casar com esta garota’. Agora todo mundo acha que ele realmente propôs.


Niall com certeza ficou impressionado com Paloma, mas não deve realmente querer casar com ela, fiquem calmas Directioners!
Fonte: EntertainmentWise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...