22/01/2013

"Zayn Malik tem as melhores tatuagens da One Direction-diz o tatuador Kevin Paul


Você talvez reconheça o nome de Kevin Paul do Instagram, Twitter, ou até mesmo de websites – já que todos estão falando sobre seus clientes celebridades incluindo Harry Styles, Aston Merrygold, Ed Sheeran e Rizzle Kicks.
Ele nos contou:


Alguns jornais estão dizendo que sou o tatuador pessoal do One Direction. Não sou.Já tatuei Harry duas vezes, por acaso.


Kevin fez a tatuagem ”17 Black” em Harry em sua clavícula, e um pequeno ”Pingu” embaixo do braço, que ele fez quando Ed Sheeran teve seu pequeno Pingu desenhado.
Kevin disse sobre a tatuagem ”17 Black” de El Stylo:



Acho que foi apenas seu número da sorte.Isso foi o que ele me disse.
É uma referência de jogo, eu acho, mas não sei se é para ele.O que ele disse para mim é que é seu número da sorte.Não precisamos tentar alguns estilos, ele basicamente desenhou o que queria, e então, eu desenhei melhor.Ele estava bem com a dor, lidou com isso muito bem.


Kevin continuou:
Acho que as celebridades gostam de mim porque não as vendo para fora.Mas quando fiz em Harry pela primeira vez, ofereceram-me 10 mil para um foto de sua tatuagem e eu disse não.Eu apenas as deleto, pois elas acabam sendo mais incômodo do que valiam à pena.


Mas ele definitivamente viu imagens das outras tatuagens de Harry que não foram feitas por ele, e talvez não seja um grande fã delas (nossas habilidades de detetive nos contam)…

O navio de Harry – do que eu vi, não parece que foi muito bem feito, mas ainda não vi uma foto de perto dele.Aparentemente, foi feito em uma estúdio profissional.
Eu sei que ele vai ao Shamrock Tattoo em LA – eles são um bom estúdio profissional, portanto, assumo que as que Harry fez lá serão profissionais e bem feitas.Eu geralmente não gosto das outras que ele fez, pois são pequenas gravuras em torno de seu braço.
Acho que quando ele for mais velho, irá querer cobri-las.
Do que já vi, acho que Zayn tem as melhores tatuagens.Todas as tatuagens de Zayn parecem ser feitas profissionalmente – elas podem ser imagens estranhas que ele fez, mas parecem ser feitas profissionalmente.



E sobre os rumores de que Harry aparentemente comprou alguns equipamentos de DIY no eBay e está na iminência de contaminar-se com hepatite?
Kev disse:

Eu acho que isso de Harry tatuar-se em casa foi exagerado.Acho que seu amigo tem uma máquina de tatuagem e o tatuou no passado – mas ele parece estar indo a estúdios profissionais.
Se você tatua-se sem todos os equipamentos de esterilização, obviamente há um risco.

Fonte: SugarScape







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...