24/01/2013

One Direction contrata consultor financeiro para cuidar de sua fortuna


One Direction teria contratado um consultor financeiro para ajudar a manter os olhares atentos sobre a fortuna de 15 milhões de euros que acumularam durante os últimos dois anos, para garantir que eles não joguem seu dinheiro suado pelo ralo.
Os cantores de Live While We’re Young lançaram 2 cds que estão entre os 5 mais vendidos, e além de seus singles estarem nos topos das paradas, estão se preparando para a turnê mundial de Take Me Home, por isso não é nenhuma surpresa o 1D ser aconselhado a contratar Grant Thornton, empresa que cuida dos ganhadores de loterias e coisas inesperadas.

O sucesso deles é bastante surpreendente – e assim o lucro vêm com eles. Os meninos tiveram um ano incrível em 2012 e este ano parece que vai ser ainda maior.
Embora todos eles estejam maduros para suas idades, ainda são cinco jovens de coração, e podem cometer erros – faz parte do crescimento. Já foi atribuída uma pequena equipe no país de serviços superiores que estarão aconselhando os meninos sobre impostos e investimentos.


Aparentemente, a ideia era da gravadora Syco que temem que a banda se deixe cair em campanhas publicitárias devido a fama.

One Direction se tornou uma das maiores atrações da Sony e a gravadora quer garantir que os meninos se cuidem.


Entertainmente Wise estendeu a mão para um representante do 1D, mas disseram que não iriam comentar sobre as finanças.
Fonte: EntertainmentWise




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...