04/01/2013

The Wanted vs One Direction

NOTÍCIA: The Wanted acusa One Direction de plágio?
The Wanted foi formada em 2009, um ano após JLS ganhou fama após sua aparição no The X Factor e tornaram-se um dos melhores grupos ao redor do mundo com vários singles e até mesmo o reconhecimento no Reino Unido.

Parece, porém, que é um caso de “esta cidade não é grande o suficiente para todos nós”, como diz os caras da The Wanted sobre a nova geração de bandas de meninos, que acreditam que as novas bandas são cópias baratas do grupo.

"O que eu tenho orgulho é que eu sinto que começamos esta geração inteira de bandas novas de garotos sem danças. Fomos os primeiros nisso. Nós somos a banda mais legal do pedaço.", Tom Parker disse à OK! Magazine.

Jay McGuiness acrescentou:

"Eu acho que todo mundo viu e pensou, vamos fazer isso e depois vamos ganhar um monte de dinheiro.
Quando começamos, JLS tinha feito um ano antes de nós, então nós éramos como segundo em comando. Mas sim, ainda estamos indo!"

Possivelmente insinuando para seus rivais da One Direction, que como JLS ganhou fama no The X Factor, Jay afirma que o show de talentos é baseado em boybands no estilo da The Wanted.

"É estranho agora porque a conversa é subitamente maior e eles estão em todos os lugares que vamos, em cada 'X Factor' da Austrália ao Reino Unido, há uma boyband, duas ou três – é apenas uma grande conversa.", Jay continuou.

Fonte: Entertainmentwise / Equipe 1D Brasil.

Quem eles acham que é ........Pode parando com a palhaçada AGORA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...