19/01/2013

Zayn Malik deixa o topete de lado e adere a um novo estilo de cabelo comprido





A estrela do One Direction, Zayn Malik deixou seu famoso topete de lado depois da chegada da banda no Japão esta semana.
O cantor de “Little Things”, que ficou  conhecido ao longo do ano passado por seu topete que desafia a gravidade, deixou seu cabelo caído em favor de um penteado mais bagunçado, que ele mostrou ontem (17 de Janeiro) durante uma aparição promocional  em Tóquio.
Zayn foi fotografado ao lado de seus companheiros de banda do One Direction, durante uma conferência de imprensa que foi realizada na capital japonesa para promover seu álbum “Take Me Home”, e manteve seu look simples, com uma camisa vermelha xadrez, jeans e camiseta branca lisa.
O cantor de “‘Live While We’re Young” usou seu cabelo em topete alto desde o lançamento do primeiro single da banda,  ’What Makes You Beautiful’ em setembro de 2011, embora tenha também adotado uma mecha loira no cabelo, por algum tempo em 2012.

Fonte : Capital FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...