19/01/2013


Fãs do One Direction podem finalmente ter a chance de perguntar a Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles, e Louis Tomlinson qualquer coisa que quiserem com uma direta Little Things Hotline. Em uma extraordinária interação com os fãs do One Direction, a banda está convidando-lhes a participarem, deixando uma mensagem de voz para dizer  aos garotos tudo o que gostariam.Na quinta-feira, a banda sugeriu que os fãs do mundo inteiro tirassem um minuto para fazer uma pergunta ou falar algo aos cinco membros da banda na Little Things Hotline.
A conta oficial do One Direction twittou:

Quais são as ”LittleThings” (pt: Pequenas Coisas) que você sempre quis dizer ao 1D? Deixe aos garotos uma mensagem de voz via #LittleThingsHotline!

o criar uma página especial, os fãs do 1D podem facilmente gravar uma mensagem, fazer upload de um avatar e depois enviar a mensagem de voz aos caras para eles escutarem.Apesar da ideia ser criada apenas algumas horas atrás, já existem centenar de mensagens de voz fazendo todos os tipos de perguntas aos caras, que incluíam datas de shows favoritos.

Para acessar a LittleThings Hotline, clique aqui.


Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...