13/01/2013

O festeiro Harry Styles e a "Séria" Taylor Swift jamais dariam certo,dizem amigos do cantor


Eles ficaram juntos por poucos meses mas de acordo com ‘amigos’ do Harry, seu relacionamento com Taylor deu errado porque os dois eram apenas muito incompatíveis.
O casal pop se separou nas férias de ano novo no Caribe, de acordo com várias reportagens o casal teve uma grande discussão fazendo com que Taylor voasse de volta para casa antes e Harry fosse para a ilha Richard Branson’s Necker para continuar festejando.
De acordo com fontes, foi na verdade o adorador de festas do One Direction uma das rasões pelas quais eles não duraram. O Mail Online falou com alguns ‘amigos’ de Harry sobre o término e um deles disse:

Ele tem estado bem chateado. Ele gostava dela, e pensou que eles teriam que fazer isso funcionar, no entanto com a turnê chegando ficou meio difícil. Afinal, ele é um jovem garoto que gosta de festas, e ela é meio quieta e séria, e eles estavam em fases diferentes quando o romance realmente aconteceu.

Considerando cinco anos atrás, parece realmente que os dois estava simplesmente em diferentes estágios na vida. Outra fonte no entanto insiste que apesar de querer ser solteiro, Harry jamais gostaria de magoar Taylor.

”Ele é um cara legal que não gostaria de magoar ninguém”, disse outro amigo que jogou golf com ele recentemente, de acordo com o jornal.
Harry é como uma criança numa loja de doces. Ele tem 18 anos, é rico, famoso, bonito e solteiro. E ele é muito, muito interessado em garotas. E com garotas quero dizer mulheres mais velhas, eles completaram.

Com Taylor de volta aos estúdios, nós provavelmente teremos mais pistas do que realmente aconteceu em breve…
Fonte: Entertainment Wise


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...