05/01/2013

Taylor Swift fala para Harry Styles:'Resolva o seu Estilo"

A NOTÍCIA PODE SER APENAS UM RUMOR"


Para grandes fãs do One Direction, só estar na mesma sala que Harry Styles já seria suficiente para deixá-los emocionados. Mas Hazza, 18, terá que tentar um pouco mais para impressionar sua namorada Taylor Swift, 23.
A cantora falou para Harry que quer que ele resolva o seu estilo quando ele está com ela. Uma fonte contou:
Ela ama a sua aparência ‘britânico elegante’ – foi isso que primeiramente a atraiu. Mas ela diz que fica estranho quando ela está usando um vestido de um estilista e ele está usando jeans e um suéter velho. Taylor sugeriu a Harry que a estilista dele deveria falar com Stacey [a estilista dela] para quando eles saíssem em público. Ela gosta mesmo dele e vê um futuro de longa data para eles, mas eles têm que aparentar um casal bem vestido.
Apesar de Harry ser receptivo as demandas dela, a Now viu que as sugestões dela desordenaram algumas coisas dentre a equipe de estilistas do 1D. Uma fonte disse,
É quase impossível tentar vestir algum dos meninos diferentemente do resto da banda. Qualquer mudança teria que ser aprovada pela gravadora deles.
Fonte: Now Daily
é so o que me falta agora ela querer mandar nas roupas do HARRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...