22/01/2013

Tom Daley supera as estrelas Harry Styles e Zayn Malik como ' Homem Mais Quente"


Mova-se, Beckham, encontramos um novo rapaz para tirar seu lugar! Ano passado, os leitores da revista Heat elegeram o jogador para ser o galã mais quente do mundo – mas para 2013, eles foi substituído por Daley, jogador olímpico e apresentador de TV.
Tom disse:

Não penso em mim como um galã.Apenas penso em mim como uma pessoa normal que ainda vai à escola, que tem que treinar 30 horas por semana e leva a vida.
É surreal, pois só mergulho, porque amo fazer isso.Para as pessoas que votaram em mim, isso é ótimo, e quero dizer um muito obrigado para todos que votaram.

Tom é acompanhado por Harry Styles em sexto lugar e Zayn Malik em oitavo lugar.
Fonte: Entertainment Wise


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...