10/01/2013

O namoro de Harry Styles e Taylor Swift terminaram por que ela o traiu?

A notícia é apenas um RUMOR

Hazza aparentemente foi consolado por uma estrela de TV loira após seu término.
Disseram que Harry Styles abandonou a namorada Taylor Swift após ela constantemente importuná-lo sobre outras garotas, The Mirror afirma.
Como já relatado anteriormente, a estrela do One Direction e Swift – que se encontraram pela primeira vez em novembro do ano passado – aparentemente terminaram após terem uma grande briga durante a viagem ao Caribe.
Enquanto Haylor tem mantido relativamente tranquilos sobre o fim de seu romance, uma fonte disse ao tablóide que Styles terminou seu relacionamento com a cantora de 22 anos após ela questionar sobre seu jeito mulherengo.
The Mirror também sugere que Taylor também tinha um grande problema com amizade próxima do garoto de 18 anos com a ex-namorada Caroline Flack.
A fonte explicou:
Harry e Taylor tinham uma relação incrivelmente intensa, e realmente importavam-se fortemente um com o outro.Infelizmente acabou rapidamente, e veio à tona após uma série de brigas fortes em viagem.
Harry sentiu que Taylor estava o importunando, interrogando-o sobre suas intenções com várias mulheres e geralmente não tinha muita fé nele.
Tudo ficou muito exagerado e Harry a achou um pouco exigente demais.Harry provavelmente arquitetou o término, mas Harry segurou todas as cartas na relação.
Apesar de seu término, fontes próximas a Styles não descartaram a possibilidade de um reencontro com a dona do hit I Knew You Were A Trouble, afirmando:
Eles estão tendo uma pausa no momento para acalmarem-se.Mas quem sabe o que o futuro nos reserva?
Ambos são jovens e de enorme sucesso, com o mundo aos seus pés.

pós seu término com Swift, Harry foi visto falando com uma fã enquanto fazia seu caminho para um estúdio de gravação em Islington, Londres ontem (8 de janeiro), enquanto Taylor foi vista parecendo ”sozinha e para baixo” em um aeroporto nos EUA.
The Sun também informou que durante a visita à ilha privada de Richard Branson após seu término com Taylor, Harry foi ”consolado” pela apresentadora loira da Bravo TV, Hermione Way.
Relatos surgiram do par em uma banheira de hidromassagem com alguns outros participantes da festa – incluindo o senhor Richard – no resort exclusivo de Branson, com uma fonte contando que ao tablóide:
Harry estava furioso que a briga com Taylor ficou realmente forte, e um monte de coisas foram ditas que ambos não quiseram dizer.
Mas no momento em que chegou à propriedade do senhor Richard e viu o luxo e as mulheres festejando lá, ele logo se acalmou.Não apenas isso – no momento que pulou na hidromassagem da ilha e brincou com Hermione, ele voltou ao normal.Ele não conseguia tirar os olhos dela durante o tempo inteiro que esteve lá.
Houve muita paquera na banheira e Hermione estava amando a atenção, pois beberam champanhe e comeram sushi.
Hermione é uma garota muito borbulhante que não tem vergonha de mostrar seu corpo ou divertir-se.Ela realmente colocou um sorriso no rosto de Harry após sua briga com Taylor.
O jornal acrescenta que Taylor aparentemente disse a Styles :”Você tem sorte de ainda estar comigo” durante sua discussão calorosa, com uma fonte notando:
aylor sabe que ela tem um perfil alto na América e é mais rica, e viu sua carreira como mais importante.
Ela sempre colocou de lado a agenda e necessidades dele e colocou as suas em primeiro plano.Quando ele queixou-se que seus colegas de banda estavam ficando irritados e que ela deveria fazer mais para fazer as coisas funcionarem, eles começaram a gritar coisas loucas.Taylor ainda gritou que ele tinha sorte de estar com ela.Harry não estava comprometido o suficiente para seu gosto.
Fonte: MTV UK





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...