19/01/2013

Amigo de Harry Styles fala sobre romance com Taylor Swift


Will Sweeney diz que Hazza ”não sabia” o quão grande Haylor seria…
O amigo de Harry Styles, Will Sweeney, conversou sobre o romance da estrela do One Direction com Taylor Swift, insistindo  que ele ”não sabia” quanta atenção o namoro com ela causaria.
Durante uma entrevista com Heatworld, Sweeney abordou o tema em torno do relacionamento de Haylor, contando ao website:


Eu acho que ele não sabia.
Obviamente, ele tem 18 anos e [acontece] quando se tem duas das pessoas mais famosas do mundo [namorando].Não acho que ele sabia que seria assim.
Isso fez com que suas chances sobrassem de todos querendo vê-lo.Todos querem Todos querem vê-lo e todos querem vê-la, portanto, quando ambos estão juntos, é insano.


O amigo do cantor do 1D revelou que quando Harry apaixona-se por uma garota, ele garante o objeto de suas afeições saberá como ele se sente e que às vezes, ele pode ”dedicar-se para isto”.Sweeney explicou:

Quando ele está em um relacionamento, dedica-se para isto.
Uma vez, lembro-me que fomos até aos arredores de Birmingham, pois ele decidiu que precisava ver esta menina.
Pegamos um trem no dia para Birmingham, saímos do trem, não tínhamos ideia da onde estávamos indo, estava realmente chovendo muito e andamos por todo Leamington Spa tentando encontrá-la.
Portanto, nós, de alguma forma, conseguimos encontrar seu endereço e foi ótimo, mas foram duas ou três horas rodando Birmingham.



No início desta semana, foi alegado que Taylor havia planejado uma viagem romântica para Veneza para o aniversário de Harry, com The Sun afirmando que Styles está ”muito devastado” que eles não foram mais adiante.




Fonte: MTV UK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...