01/02/2013

Feliz Aniversário,Harry

19 anos se passaram, voce não é mais aquele menino de cachos aquele que trabalhava na padaria... Voce cresceu! Ainda lembro daquele menino do X-factor.. Os anos foram se passando, e conforme os anos se passavam as magoas do meu coração sumiram.. voce me fez sentir bonita, me sentir especial quando voce contou uma frase "You're perfect to me" Eu te amo.. Hoje eu vou te deseja parabéns apenas pelo twitter, queria te mandar um sms mais não tenho seu numero.. queria passar esse dia tão especial ao seu lado.. Mais infelizmente não posso! Espero que voce seja muito feliz nesse dia.. O aniversario é seu.. mais eu que ganho o presente.. poder passar mais um ano em sua presença.. te desejo to da felicidade do mundo... Lembre-se voce tem fãs que tem amam e que te apoiam em tudo... (One direction ♥)
Muito obrigada por me fazer sentir especial, milhões de meninas te agradecem.. espero um dia te dizer pessoalmente o que voce significa pra mim! Mais não irei achar as palavras.. pq o que sinto por voce e por todos os minos, é inexplicável!
Harry, Eu te amo! Meu cupcake! Sim esqueci de dizer,.. O SEU SORRISO É A COISA MAIS PERFEITA DO MUNDO! EU TE AMO!
Fizemos um video desejando Feliz Aniversário ao nosso cupcake:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...