04/02/2013

Niall Horan apoia revens no Super Bowl


Apesar de Niall Horan geralmente usar o Twitter para contar aos fãs do 1D as últimas notícias sobre a agenda da boyband, o talentoso cantor postou em seu Twitter neste somingo, 3, que ele está planejando assistir o Super Bowl e insinuou que ele torcerá para o Ravens durante o grande jogo de futebol americano esta noite.
Niall reconhece que pode não saber muito sobre futebol americano, mas isso não significa que ele não quer assistir o grande jogo que muitos fãs do One Direction assistirão este domingo. Niall usou o Twitter para perguntar aos fãs para qual time ele deveria torcer hoje, indicando que ele pode estar indo para o lado dos Reavens no Super Bowl:

Quem em torço hoje a noite no Super Bowl, fãs americanos? 49ers ou Ravens? Eu não sei muito sobre futebol americano.
Parece que é o Ravens pelo o que eu estou vendo aqui!



Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...