07/02/2013

Conheça o policial que se baseia em Harry Styles:"Pensei em tudo em que Harry pode fazer


O Chefe de Inspetoria Kerry Blakeman usou a estrela do pop como uma inspiração de como usar redes sócias.

Um policial está se baseando em Harry Styles para poder interagir melhor com a sua comunidade.

Acredita-se que Kerry Blakeman da polícia de West Midlands é o primeiro do país a transmitir os incidentes ao vivo na internet, ele disse que as plataformas de vídeo podem mudar as forças se comprometem com a comunidade. Ele disse que o uso de mídias sócias e plataformas de vídeo é uma forma de aumentar a confiança pública em serviços de emergência.

Depois de primeiramente estabelecer presença no Twitter, atraindo milhares de seguidores, o inspetor disse que decidiu dar ao público um acesso aos bastidores através dos vídeos ao vivo.

A ideia nasceu depois que ele viu a sua filha assistir Harry Styles tentando criar sua fã base interagindo com os fãs online. Ele disse:

Eu vou a reuniões públicas e sempre tenho os mesmos suspeitos, o que é ótimo… mas essa é uma chance de eu me relacionar com potencialmente pessoas mais novas que normalmente não vão a reuniões de residentes. Eu pensei que qualquer coisa que Harry Styles pode fazer, eu posso fazer também.

Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...