01/02/2013

One Direction compartilha momentos favoritos com fãns


Zayn, uma vez, foi surpreendido com um ”pequeno bolo” por uma fã de 4 anos de idade.
O cantor de 20 anos e seus colegas de banda do One Direction Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan são populares em todo o mundo graças às suas canções cativantes e boa aparência.
Os garotos são muitas vezes inundados por presentes de fãs dedicados e o galã de cabelos escuros diz que seu presente favorito veio de um de seus fãs mais jovens.
Ele contou ao programa de TV Daybreak:

Alguém descobriu qual era meu pós-barba favorito e me mandou para meu aniversário.Isso foi muito legal.
Na verdade, a coisa mais fofa: esta menina de três ou quatro anos bateu na minha porta quando eu estava em casa.Acho que foi meu aniversário de 19 anos, e ela veio e me trouxe um pequeno bolo.Foi a menininha mais fofa, tipo, três ou quatro anos e ela apenas me trouxe um bolo para meu aniversário.Foi fofo.

Liam acrescentou:
Alguém uma vez fez para mim um ursinho de pelúcia de minha namorada, que foi muito fofo, eu achei.

Com o Dia dos Namorados chegando, os cantores estão pensando em como irão passar a época mais romântica do ano .Zayn ainda lembra-se de fazer contato com garotas pelas quais tinha uma queda quando estava na escola.
Ele sorriu:

Na escola, tínhamos essas pequenas caixas de correio.Você colocava o cartão nessas pequenas caixas.


Outro feriado chegando é o Dia das Mães em 10 de março.Os garotos estão muito orgulhosos de seu sucesso, mas não gostam muito de subir ao palco com a banda.
Louis riu:

Nossas mães absolutamente matariam-se se as trouxéssemos no palco!

Zayn acrescentou:

Minha mãe não saberia o que fazer! É legal, é realmente legal olhar [quando você está se apresentando] e ver sua família.Não é vergonhoso, mesmo que elas estejam na cadeira dançando!


One Direction esteve ocupado recentemente, apoiando o projeto do Comic Relief ao visitar Gana.
Pouco depois, Zayn foi atingido por alegações de que tinha traído sua namorada cantora Perrie Edwards, mas parece que a estrela tem uma nova maneira de olhar as coisas desde que viajou.
Ele explicou:

Colocar as coisas em perspectiva para mim.Na vida cotidiana você tem problemas que pensamos ser muito grandes, e então, você vai lá e vê pessoas com problemas reais tendo que levar todos os dias e continuar.Portanto, apenas um senso geral de apenas colocar as coisas em perspectiva para mim.



Fonte: Belfast Telegraph





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...