07/02/2013

Savan Kotecha fala sobre compor para a One Direction em entrevista


Em uma nova entrevista feita com o compositor e produtor Savan Kotecha feita pelo Hollywood Reporter, ele foi questionado sobre como foi escrever “What Makes You Beautiful” para o One Direction. Confira!

THR: Um de seus maiores hits até hoje foi What Makes You Beautiful do One Direction. Como você compôs essa música?

Savan: Eu tinha a melodia do refrão da música na minha cabeça há um ano até quando eu estava em um quarto de hotel em Londres com a minha esposa e ela estava tendo uma manhã ruim. Ela estava tipo, ‘Eu me sinto tão feia’ e eu falei, ‘não, você está linda. Você não sabe o quão linda está’. E ai fiquei tipo, ‘M*rda! Essa é uma boa música! Espera’. E eu a escrevi. Na verdade eu escrevi a música para a minha esposa, então eu fui para o estúdio e demorou algumas semanas para ajustá-la, mas o refrão dela estava escrito em dois dias e estão ajustamos algumas coisas aqui e ali em duas semanas, mas quero dizer, eu ainda tenho a mensagem de texto do Harry. Quando ele ouviu a demo, eu estava em Miami indo de volta para a Suécia, e ele me mandou uma mensagem dizendo: “Eu acho que você conseguiu. Eu acho que você tem a música aqui.” Eu ainda tenho essa mensagem salva.

THR: Como um compositor, qual é a letra que você tem mais orgulho?

Savan: Deus, acho que como eu estou todo sentimental com o One Direction – eu acho que What Makes You Beautiful porque eu a escrevi para a minha esposa. Eu escrevi algumas músicas para a minha esposa, mas essa é a que se tornou o maior hit, então estou orgulhoso disso. Este é um presente de Dia dos Namorados e de Natal que já está pronto. Se algum dia eu esquecer poderei falar, ‘hey, lembra de What Makes You Beautiful?’

Fonte: Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, antes de sair deixe um recadinho pra mim, deixe o link do seu blog,facebook ou twitter, para que eu retribua a visita, respondo todos recados aqui e tambem na sua pagina...